Fandom

Club Penguin BR Wiki

Mullet

22pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
O Mullet é um grande peixe que habita os mares da Ilha Pinguin.Pode ser visto em vários locais remotos e jogos da ilha,como
Mullet

Um Mullet

Pescaria no Gelo e Aqua Grabber.Dizem que é muito difícil capturar um Mullet,devido a seu tamanho e força,e que só os pescadores experientes conseguiriam fazer um feito como esse.

Em Aqua Grabber,ele é um dos peixes e obstáculos que dificultam o seu trajeto nos Mares de Refri.Apesar de ficar no caminho,o Mullet não causa nenhum dano á o submarino.

Em Pescaria no Gelo,ele aparece bem no final do jogo,quando você pega por volta de 60 peixes,mas é inofensivo e vai embora rápido.Também pode ser visto em Pescaria no Gelo na versão para Nitendo DS,porém só aparece se você não pescar nenhuma lula.

O Mullet,como muitos não sabem,existem mesmo na vida real,só que são um pouco menores que o Mullet do Club Penguin,e vivem nos mares mediterrâneos.

Como capturar um MulletEdit

Cuidado:O texto abaixo contém spoilers,ou seja,revelações sobre o enredo.

Em Pescaria no Gelo,quando você tiver pego por volta de 60 peixes,o Mullet começa a aparecer.Para captura-lo,em vez de levar o peixe para cima,deixe um peixe no anzol em baixo d´água.Quando o Mullet aparecer,ele irá morder o peixe amarelo,e você ganha um bônus extra de 100 moedas por pescar um Mullet.

A partir desse ponto terminam os spoilers.

GaleriaEdit

Ad blocker interference detected!