FANDOM

Picture 4mmfm

A hidra é um robô que Gary construiu para a festa medieval. A hidra pode ser vista no Desafio do Cavaleiro 3: Mistérios no ar. É enorme e é o vilão desse nível. É possível derrotar a hidra de novo depois de já ter a derrotado.

Cabeça AmarelaEdit

É a cabeça mais fácil de derrotar, pois para fazer isso, é apenas necessário ter o escudo dourado. O poder dessa cabeça é raio. Mas quando o escudo faz o raio refletir, ela parece não controlar o próprio poder. E a cabeça amarela é a terceira a lutar e se regenera rapidamente. A cabeça tem as escamas redirecinadas para cima, como quem levou um choque.

Cabeça VermelhaEdit

A segunda cabeça mais fácil de derrotar, para fazer isso é necessário atirar bolas de neve em cima dela. Não é necessário estar na plataforma para lutar com ela, pois da ponte e da cadeia pode-se batalhar. Um jeito mais fácil de derrotá-la é apertando a tecla "T" rapidamente. Se regenera muito lentamente e varia em segunda ou a primeira a lutar. Seu poder é de fogo. Ao pinguim ser atingido pelo poder dessa cabeça, ele é teletransportado instantâneamente para a Saleta das Dicas, o que deixou vários pinguins furiosos.

Cabeça AzulEdit

Mais difícil de derrotar, pois o alvo em que se deve atirar (o caldeirão com fogo) se movimenta e também pois a tecla "T" não funciona com ela. Pois o caldeirão deve estar cheio para ela perder uma vida. E vários pinguins não entenderam isso. Também não é necessário estar na plataforma para lutar com ela. Se regenera de uma intensidade média. Pode ser a segunda ou a primeira a lutar. Seu poder é de gelo, embora só deixa o pinguim parado por uns segundos, podendo jogar bolas de neve e derrotá-la.

TriviaEdit

  • A Hidra foi baseada no mito grego da Hidra,um monstro de várias cabeças derrotado por Hércules.
  • Mesmo você não podendo andar quando for atingido pelo gelo da cabeça azul,você pode dançar,acenar e falar.

Veja TambémEdit

Ad blocker interference detected!