FANDOM

Empilhe a Pilha é um mini-game do site Club Penguin que pode ser jogado quando você clica no saco de
Bean3
café no chão no Café.O objetivo do jogo é empilhar o máximo de sacos de café que você conseguir que são jogados por alguém de um caminhão.Porém,a pessoa(ou melhor,pinguin)que fica jogando os sacos de café também fica jogando acidentalmente ou intencionalmente bigornas,peixes e vasos de flores.Você precisa desviar desses objetos,ou ao contrário você pode perder uma vida.Do caminhão também são jogados vidas extras,que se você pegar ganha uma vida adicional.São ao todo 5 caminhões,ou seja,5 níveis,e a cada nível aumenta o grau de dificuldade.Você não pode segurar mais de 5 sacos de café,ou você pode também perder uma vida.Se você conseguir completar todos os níveis,você ganha um bônus extra de 60 moedas.

NiveisEdit

Nível 1Edit

O seu pinguin deve recolher o máximo de sacos de café possiveis,sem nenhum obstáculo.

Nível 2Edit

O mesmo processo do nível 1,só que passam a ser jogadas bigornas do caminhão.

Nível 3Edit

Dessa vez o pinguin precisa recolher sacos de café e desviar tanto de bigornas quanto de peixes crus

Nível 4Edit

Continua o mesmo processo.Mas uma dica:vasos de flores não são nem um pouco macios para serem jogados em cima de alguém...

Nível 5Edit

É quase impossivel recolher sacos de café enquanto você tenta não ser acertado por bigornas,peixes crus e vasos de flores voadores!

SegredosEdit

Se você continuar segurando os sacos de café quando um caminhão é completamente descarregado,se você levar os sacos de café até a plataforma antes do início do próximo nível você ganha 50 moedas por cada saco descarregado.

GaleriaEdit

Ad blocker interference detected!